sábado, 26 de julho de 2008

Lei Seca chega a Buenos Aires

Fontes afirmam que Zeca Pagodinho tentou pilotar o avião e foi impedido pela tripulação ! Hahahahahahahahahaha zueira... Olha o perrengue que nosso amigo boêmio passou no Aeroporto, em seu retorno de Bariloche.

Avião com brasileiros fica retido em aeroporto de Buenos Aires
Um avião da companhia aérea Aerolíneas Argentinas ficou retido por quase duas horas neste sábado (26) em aeroporto de Buenos Aires. Entre os passageiros está o cantor brasileiro Zeca Pagodinho, que deu entrevista à rádio CBN relatando a situação dos passageiros.

O cantor reclama do tratamento dados aos viajantes e diz que a tripulação não dá explicações sobre o atraso. "Eu nunca vi isso em lugar nenhum. Você pede para ir ao banheiro e não pode, água eles não podem dar", disse o cantor.

A reportagem do G1 tentou contato com a companhia Aerolíneas Argentinas no Brasil e na Argentina, mas ainda não obteve informações. Segundo a assessoria do cantor, o atraso começou no vôo que deveria partir de Bariloche às 08h deste sábado (26), mas só decolou cerca de 4 horas depois. A assessoria estabeleceu contato com Zeca Pagodinho por volta das 16h, mas não conseguiu confirmar se o vôo já havia deixado Buenos Aires.

Pô Zeca ?! Aerolineas Argentinas ?! Que decadência seu muquirana... Daqui 1 semana estaremos em solo argentino. Me segura meu Deus ! hahahahaha

2 comentários:

Plåyful® disse...

Aerolineas Argentinas!! Vai ver não tem lanchinhu.. mas tem dose extra de Uiske!

Unknown disse...

Depois de cerca de 24 horas de atraso, começaram a chegar no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, os primeiros passageiros que estavam retidos desde ontem, em Buenos Aires, por problemas em vôos da companhia Aerolíneas Argentinas.


Segundo a pedagoga Cristiane Dalier, que chegou no Rio, houve muito nervosismo entre os passageiros que precisaram esperar. Ela viajava em um grupo de oito pessoas e seu vôo, que estava previsto para sair às 9h50 da manhã de ontem de Buenos Aires, só levantou vôo às 9h30 de hoje (27).

"Tinha muitas crianças e idosos jogados no aeroporto. Não tínhamos a quem pedir socorro e eles não nos davam informações. Aos poucos, os funcionários da Aerolíneas Argentinas foram sumindo e não tínhamos nem o que dizer aos nossos parentes que nos aguardavam no Brasil", disse.

Outro passageiro do mesmo vôo, Nilson Fonseca, também reclamou da falta de informações. Ele disse que teve que passar a noite, em que comemoraria o aniversário da mulher, no aeroporto. "Foi um caos. Ninguém nos informava nada direito", afirmou.