quinta-feira, 17 de julho de 2008

Roupas para frio!!!

Um ponto de atenção são as roupas para Frio...

FRIO!! de verdade!!!!! Abaixo de ZERO!!!!

No post Novo integrante e dicas bacanas tem algumas dicas sobre Bariloche.

Entre as dicas tem "Escolhendo as Roupas".

O Sr. Enfeldt enviou um arquivo em PDF para os mochileiros com alguns produtos vendidos aqui no Brasil... notem que o texto está em português e os valores em R$.


Abaixo dialogo que segue entre eu e o JP:

JP: Vc viu o anexo sobre roupas? É barato... melhor comprar lá mesmo! Está em espanhol!
Eu: Deixa eu dar uma olhada.
Eu: "em pensamento" MEU!!!! CARALHOOO o negocio está em português do BRASIL e os preços em REAIS (R$)
Eu: Está em português JP!!
JP: Ahh é? eu li em espanhol!

Quero só ver os comentários neste post...

Para constar... O restante dos mochileiros também estão com os seguros comprados... o do JP ficou mais caro... deve ser a questão da idade nhé! =)

Um comentário:

Anônimo disse...

O cara já veio com tecla SAP de fábrica ! Hahahaha Powertranslatorbabelfishaltavista instalado, rodando 100% do tempo. Pô J.P., você me mata de vergonha desse jeito hein !? É a idade, fazer o que né ?!

PS: as roupas eu vi no site da Decatlon, ok ?