quarta-feira, 16 de julho de 2008

Seguro Viagem II - O Retorno

Boa noite pessoal !

Eu e o Gustavo compramos nosso seguro viagem. Enviei o passo-a-passo da compra por email, mas esqueci de mencionar que vocês devem escolher a opção AMÉRICA DO SUL. Ficou R$ 65,83 por pessoa. Comprem o quanto antes e não esqueçam de imprimir o certificado e levar junto com vocês.

E que boa notícia no post do André ! Neeeeve prevista para os próximos dias. Conversando com alguns fornecedores argentinos hoje, eles me disseram que o inverno este ano não está tão rigoroso quanto nos últimos anos. Era só o que me faltava, ir pra lá e ter que ver neve artificial. Ai era mais fácil ir para o Skipark, em São Roque (interior de São Paulo) =)

Outra notícia que fiquei sabendo, é que há cerca de 1 mês atrás, houve um conflito entre os agricultores e o governo argentino, que deixou o país em alerta por conta do desabastecimento alimentício, de combustível e produtos industriais , devido às altas taxas de exportação de grãos. Os agricultores fecharam diversas rodovías argentinas e nenhum tipo de veículo passava pelo bloqueio. Pesquisei sobre o assunto hoje na internet, e a paz voltou a reinar nas estradas. Espero que continue assim.

Teve mais um fato cômico nos emails enviados durante o dia, mas esse fato eu deixo pro André contar, certo Playful ?! Hahahahaha

Amanhã faltarão 16 dias pessoal !

2 comentários:

Anônimo disse...

oi guilherme, vou fazer uma viagem de carro pela argentina vou ate bariloche saindo de porto alegre, gostaria de saber sobre esse seguro, se é obrigatorio, ou so para quem vai esquiar??

valeu

giovani

Anônimo disse...

Giovani, o seguro não é "obrigatório", e sim recomendável, não apenas para quem esquiará, mas para qualquer tipo de viagem. Ele garante a você, assistência médica no exterior em caso de algum acidente ou doença contraída no país. Um exemplo: Se você viajasse e pegasse febre amarela, necessitasse de internação e/ou medicamentos, o seguro cobriria os valores gastos com isto. Há planos básicos (com valores e tipos de cobertura menores ) e mais completos (com limites maiores, e até mesmo em caso de morte).
Lembre-se: fatalidades acontecem em qualquer lugar e quando menos se espera. É melhor prevenir do que remediar. O Plano da Mondial é bem bacana e não custa tão caro. Acesse o site da TAM (www.tam.com.br) e procure a página de Serviços. Lá você encontra a proposta para diversos destinos e compra pelo site. Abraços, e boa viagem !