quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Dia perfeito no Cerro Otto e Llao Llao

Buenas noches visitantes !

Hoje foi o melhor dia da nossa viagem.O dia amanhaceu com céu aberto, mas fazendo muito frio.A neve que caiu nos últimos dias ainda está pela paisagem.

Acordamos cedo, tomamos café aqui no Hostel e saímos à procura da Polícia e da Imigração. Calma que eu explico. Ontem, voltando de Villa La Angostura, paramos para retirar as correntes das rodas. O João Paulo desceu do carro e acabou perdendo a carteira com todos os docs, e só percebeu no caminho de volta ao Hostel. Eu e o André deixamos o pessoal aqui, fomos comprar algo pra comer e refizemos o caminho da volta de Villa pelo acostamento, com os faróis ligados à procura da carteira, mas foi em vão.

Então, hoje cedo fomos até o Centro Cívico. Eu fui colocar alguns postais no Correio enquanto o Gu e o JP foram até a Delegacia fazer Boletim de Ocorrência. O Dani e o André foram comprar algumas coisas em uma loja no centro. De lá, procurar a carteira na Polícia Rodoviária, porém, como aconteceu na Polícia do centro, mandaram a gente pra outro lugar: Centro Admistrativo. Lá o JP fez o B.O. e pegou uma declaração. Ainda precisamos ir na Imigração pra ver como ele fará pra voltar ao Brasil, já que no aeroporto é solicitado um documento do passageiro. Amanhã faremos isso...

Mas voltando ao dia de hoje... depois de tudo isso, fomos ao Cerro Otto almoçar no Restaurante Giratório. Programamos no GPS e subimos. A vista da estrada é maravilhosa. Porém, há 2 subidas. Uma pra quem vai esquiar (o que não era nosso caso hoje) e outra pelo teleférico, até o Restaurante. Aproveitamos que estávamos no topo e tiramos centenas de fotos. De lá, descemos e fomos até o teleférico. Pegamos o passe, subimos e conhecemos o tal Restaurante. Pedimos peixe assado (truta). Muito bom !

De barriga cheia, partimos para a segunda sessão de fotos. Até São Bernardo encontramos lá ! E claro, tiramos fotos com eles ($ 15,00 por foto, algo em torno de R$ 9,00).

Do Cerro Otto, demos uma passada no Llao Llao. Belo hotel mais ao noroeste de Bariloche. Pegamos um fim de tarde espetacular e fechamos o dia com um chocolate quente com "media luna".

Agora vamos descansar. Estamos exaustos !Hasta luego amigos =)