terça-feira, 5 de agosto de 2008

Enfim, neve !

Aeeeeeeeeee!!!! Ontem vimos neve pela primeira vez ! Fomos ao Cerro Catedral pra ver qualé que era o esquema.

A princípio, iríamos somente subir a uns dos mirantes para observar a vista. Porém, encontramos um preço bacana pra aular os equipamentos, fazer aulas de esqui e praticar um pouco. Pra nós que começamos do zero, foi difícil. É cansativo mas show de bola ! Pegamos o jeito da coisa, paramos pra descansar um pouco e almoçar.

Depois do almoço, subimos um pouco mais e praticamos a tarde toda. Altos capotes ! hahahaha E pra fechar o dia, esqui-bunda no estacionamento do Cerro.

A galera veio capotada no ônibus. Chegamos, tomamos um banho e saímos correndo pra devolver as roupas alugadas. Alugamos novamente as roupas para hoje, porém, em outra loja.

Ontem à noite rolou um Asado con Folklore. Uma dupla (de dois) violeiros fizeram um show pra galera do albergue. Tem gente de todos os cantos aqui: Brasil, Argentina, Colômbia, França, País Basco, China, etc... E pra variar tocaram "Brasileirinho". Será que eles só conhecem essa ?! Hahahahahaha

Acordamos agora pouco. O Gu foi ligar pra uma moça que aluga carro. Sai mais barato que locadora. Daqui a pouco vamos novamente pro Cerro Catedral.

Detalhe: enquanto faço este post, está tocando pagodão (Samprazer - Tá chovendo mulher)... hahahahahaa

Inté !

Um comentário:

Anônimo disse...

vocês estão muito lindos na neve.Beijos.