domingo, 3 de agosto de 2008

Primero dia en Bariloche

Enfim chegamos em Bariloche.

Saímos às 9:30 de Guarulhos e aterrisamos às 12:06 em Buenos Aires. Após desembarcarmos, passamos pela Imigração e demos aquela passada básica no Free Shop. O Gu comprou um perfume pra ele e foi só. O resto só pesquisou.

Em seguida fomos pegar as malas. Ai começaram as surpresas. A mala do André estava completamente detonada. A costura que prende o zíper soltou de fora a fora. Por sorte, o pessoal da TAM passou uma fita adesiva em volta da mala pra prendê-la. O jeito era comer e esperar o João Paulo chegar.

Lógico que fizemos uma placa para recepcioná-lo...

Encontramos-o, e ele achando que a mala tava inteira, puxou a alça e andou... a mala ficou! Hahahahahahaha De Ezeiza, fomos para o Terminal Liniers, esperar o ônibus até Bariloche.


Mais uma hora esperando. Adivinha né !? Tomamos algumas cerveeeejas... Afinal, aguentar 18 horas de ônibus até Bariloche, com uns motoristas mais loucos que o Batman, dvd da Britney Spears e uns filminhos toscos que nem a Sessão da Tarde tem coragem de passar, só bebendo mesmo.

Porém, a poltrona era show de bola e deu pra dormir boa parte da viagem.

Chegamos às 11:00 na rodoviária de Bariloche. Andamos algumas quadras a pé e chegamos ao Tango Inn. Fizemos check in, conversamos com o Vini (um brasileiro que trabalha aqui) e saímos pra conhecer o centro da cidade. O Lago Nahuel Huapi é lindo, mas o frio é de lascar.

Aproveitamos pra almoçar (às 4:00 pm) e alugamos roupa pra subir até o Cerro Catedral amanhã cedo. Agora estamos na recepção do albergue, tomando cerveja e atualizando os nossos álbuns do Orkut. Daqui a pouco vamos pra um Pub no centro...

Abraços !

Nenhum comentário: