Tô gostando dessa idéia de hostels.
Já fizemos amizades com gente de vários cantos do Brasil e do mundo. Assunto não falta, ainda mais com os argentinos. A troca de vocabulário é contínua, de palavrões e expressões até nomes técnicos, como "caçapa de bilhar". Falando nisso, a disputa está empatada: 3 partidas para nós e 3 para eles.
Da esquerda para a direita: Guille (Eu), Martin, Sofia, Andy (3 argentinos), Fau Nunes e seu namorado (eles são baianos), Danilo e Betsy (Colombianos).
Ontem à noite provamos uma bebida colombiana à base de aguardente de anis, canela e um doce de cana (algo similiar a rapadura brasileira) preparada pelo Danilo. Suave e doce, desce que é uma beleza.
Hoje fizemos um passeio de barco até Puerto Blest. Dentro do Catamarã estava agradável, mas fora, o frio era de rachar. Talvez tenha sido o dia mais frio que enfrentamos aqui. Paramos para algumas sessões de foto que incluiram duas cascatas, a "Cascata Blanca" no meio do Lago Nahuel Huapi, e a do Cántaro. Nada de transfer ou táxi. Hoje o passeio foi mais econômico, de ônibus de linha.
Saco vazio não pára em pé. Então, estamos indo jantar no Centro Cívico. Para amanhã, nada programado, ainda...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Guille,
Faz um favor... pega essa receita direitinho, que depois vou querer beber esse troço ai.
Abraço!
Postar um comentário