quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Último Dia em Bariloche

Pois é... olha só a foto de ontem na By Pass !
A cara do André está impagável ! Hahahahaha
Acho que ela renderá alguns comentários aqui...

Fomos pra balada com os 3 argentinos (Sofia, Andy e Martin). Foi risada do começo ao fim da noite. O lugar estava lotadasso, e até axé rolou... pena que era umas músicas velhas, năo lembrávamos a letra, mas o pessoal agitou até às 5h00 da manhă. Os vídeos nós postaremos aos poucos.


É minha gente, o que é bom dura pouco. Hoje foi nosso último dia ¨útil¨ em Bariloche. Eu levantei mais cedo que o pessoal, desci, tomei café, e como ninguém descia resolvi acordar a galera pra irmos esquiar. O Dani tava bodiado, gripado até o último fio de cabelo. O André tava meio de ressaca. O único que levantou foi o Gu.

Esperávamos descolar uma carona com nossos amigos argentinos, mas ele já haviam ido pro Cerro. O jeito foi pegar o ônibus. No caminho pro Cerro Catedral năo havia muita neve, e isso preocupou. E realmente, năo havia muita neve na base. Pra piorar estava garoando e a neve foi derretendo. Mesmo assim, eu e o Gu esquiamos a tarde toda. Fizemos alguns vídeos das descidas. Melhoramos muito desde as primeiras quedas. Se treinado mais, daria pra descer o Cerro. Mas valeu como aprendizado, como experiência pra próxima aventura no gelo.

Falando em próxima aventura, peguei o email do pessoal que conhecemos no hostel, e talvez possa rolar uma nova trip no verăo. Mas isso ainda é só especulaçăo...

Amanhă temos que fazer check out às 11:00 am, e enrolar até às 4:30 pm (horário do nosso ônibus até Buenos Aires). Serăo mais 19 horas de viagem até o terminal rodoviário. De lá vamos pro Aeroporto, esperamos mais algumas horas até nosso vôo para Guarulhos. Estou tentando fazer o check in pelo site da TAM, mas sem sucesso. O jeito será fazer no sábado, quando despacharmos as malas.

Enfim... a viagem foi sensacional. Apesar do contra-tempo que tivemos com os documentos perdidos do Joăo Paulo (que depois achamos) e de năo termos conseguido ir até Perito Moreno ver o Glaciar, a viagem correu bem. Milhares de fotos, dezenas de amizades, lugares maravilhosos, comidas formidáveis, lembraças pra toda a vida. Pra mim, esta experiência de mochilăo valeu, e muito ! Criei uma meta pessoal: fazer uma viagem dessas por ano.

Ah, e a famosa pergunta que ouvimos todos os dias que antecederam a viagem:
¨- Quanto vocês văo gastar (ou gastaram) ?¨
Năo vou dizer quanto gastei. Só direi que valeu cada centavo e foram as melhores férias que já tive !

Abraços e nos vemos em Jundiaí no Domingo =)

Um comentário:

Unknown disse...

A farra foi boa hein!!!